"O acidente ocorreu por volta das 16h, a cerca de 10 quilômetros depois de Nova Porteirinha. Os caminhoneiros ficaram ilesos"
Domingo 21/06/26 - 19h52
Motorista cochila em rodovia mineira, bate em caminhões e deixa feridos
Casal que estava no carro ficou levemente ferido e foi encaminhado ao hospital em Janaúba.
Motorista dos dois caminhões envolvidos no acidente saíram ilesos
Melissa Souza
Um acidente envolvendo um Toyota Corolla e dois caminhões na MGC-122, próximo a Nova Porteirinha, no Norte de Minas, deixou um casal ferido neste domingo (21/6). O motorista do carro informou ao Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) que cochilou ao volante.
De acordo com o CBMMG, o condutor do carro e a companheira tiveram ferimentos leves. Eles foram encontrados fora do carro, conscientes e orientados, mas com alguns machucados. O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba.
O acidente ocorreu por volta das 16h, a cerca de 10 quilômetros depois de Nova Porteirinha. Os caminhoneiros ficaram ilesos.
Ainda de acordo com o motorista, ele saiu de São Francisco, também no Norte de Minas, com destino à Caruaru (PE). Ele relatou que dormiu devido ao cansaço, causando a batida com os veículos de carga.
***
7h15m, segunda-feira, do jornal O Tempo, de BH:
Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por caminhão na MG-401, em Verdelândia
De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, a vítima estava no meio da pista no momento do acidente. Ele relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento
Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão na noite deste domingo (21), na rodovia MG-401, em Verdelândia, no Norte de Minas.
De acordo com informações repassadas pelo motorista do veículo, a vítima estava no meio da pista no momento do acidente.
Ele relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros.
A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital de Janaúba.
Durante o deslocamento, devido à gravidade do quadro clínico, a ambulância foi interceptada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Janaúba.
No local, a equipe médica realizou a intubação do paciente antes de dar continuidade ao transporte até a unidade hospitalar.
O estado de saúde atualizado da vítima não havia sido informado até a última atualização.


